MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Projeto Judô em Ação inicia atividades

Publicada em 14/04/2018
Projeto Judô em Ação inicia atividades | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto oferece aulas gratuitas

O projeto Judô em Ação foi retomado e as aulas já estão sendo ministradas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O trabalho está no terceiro ano e a ideia é oferecer aulas gratuitas de judô a quem tiver interesse. As turmas são atendidas nas tardes de sábado.
O professor responsável é Paulo Adriano Rodrigues, proprietário da academia Judokai. Rodrigues atua, no projeto, juntamente com monitores voluntários – alunos da academia. Todos os sábados, em algumas das atividades propostas, os alunos são divididos e orientados pelos monitores. Em outras atividades, como conta uma das organizadoras do projeto, Alessandra Borba de Rodrigues, os alunos trabalham juntos, também para estimular a interação entre os grupos.
Alessandra explica também que, neste ano, foi feita uma parceria com a Secretaria de Educação e Formação Profissional, para atender os alunos da rede pública. Isso, porque a secretaria pode colaborar, oferecendo materiais como os kimonos e tatames. O trabalho foi idealizado por Rodrigues, e além da secretaria, tem parceria com a AABB. O deputado federal Jorão Derly é padrinho do projeto e ajuda com materiais para as aulas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br