ANO: 23 | Nº: 5913
16/04/2018 Esportes

Bagé conquista um ponto fora de casa no final de semana

Foto: Rui Borgmann/Invoga Assessoria e Comunicação Digital/Especial JM

Resultado foi comemorado
Resultado foi comemorado

O jogo entre Guarani de Venâncio Aires e Bagé, disputado na noite de sábado, terminou em 2 a 2. A partida valeu pela nona rodada da segunda fase das classificatórias da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O resultado mantém o jalde-negro na terceira posição do Grupo A. A equipe também é a única que permanece invicta - após nove jogos.
A partida no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, começou movimentada, com três gols já marcados nos primeiros 15 minutos. O time da casa abriu o placar logo aos cinco minutos, por um descuido da defesa jalde-negra. Em um levantamento na área, o zagueiro Vinícios mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Anderson, fazendo 1 a 0 para o Guarani. O Bagé conseguiu empatar sete minutos depois. Gustavo Nogy recebeu a bola e chutou no canto esquerdo de Otávio, deixando tudo igual.
Aos 14 minutos de jogo, o time de Venâncio Aires ampliou. Jaílton estava livre, recebeu e marcou de cabeça o segundo gol dos donos da casa. O jogo continuou sem muitas chances dos dois times. Aos 38 minutos, o mesmo autor do segundo gol do Guarani recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o jalde-negro com um homem a mais em campo.
O começo da etapa complementar não foi tão movimentado. O Guarani, com um homem a menos, manteve o time fechado. O Bagé teve uma oportunidade aos 13 minutos, e o Guarani também chegou perto de marcar mais um gol. A partida seguiu com avanços do Bagé, mas sem finalizações. Aos 40 minutos, porém, após algumas tentativas, Jeferson recebeu a bola e conseguiu empatar a partida: 2 a 2. Aos 47 minutos, os donos da casa ainda chegaram perto, de bola parada, mas o placar permaneceu igual até o final da disputa.


Escalações

Guarani: Otávio, Alisson, Rafael, Vinícios, Wesley, Henrique, Nona (Vagner), Guto, Jaílton, João Paulo, Rafael (Tales)

Bagé: Anderson, Mateus (Eto’o), Baggio, Elton, Evandro, Gustavo, Rafael Lima (Michel), Jeferson, Fernandinho, Dinei, Cris Magno (Maceió)

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...