MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Após cinco dias de trabalho, Badico fará primeiro amistoso com alvirrubro

Publicada em 17/04/2018
Após cinco dias de trabalho, Badico fará primeiro amistoso com alvirrubro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O Guarany já tem outro amistoso marcado. O time vai enfrentar o Pelotas, na tarde de quinta-feira, fora de casa. O desafio será cinco dias após a chegada do novo técnico ao clube – Badico. No primeiro dia de trabalho, o treinador já havia mencionado que iria buscar jogos-treino “fortes”, para analisar a atual situação da equipe.

O técnico comenta que já conhecia alguns jogadores e conta que já está colocando uma organização tática e esboçando posicionamento. O jogo de quinta-feira, mais que resultado, servirá para ver a atuação do time, sob seu comando, em campo. O preparador físico Sílvio Rogério da Silva também já chegou ao clube e trabalha com os jogadores desde sábado pela manhã.

Badico não quis falar sobre o trabalho feito até a semana passada, por Totonho Padilha, e afirmou que está colocando em prática o que achou necessário. O time também está passando por reformulação. Até agora, cerca de 10 jogadores foram liberados, grande parte vindos da base e das peneiras feitas nesta pré-temporada.

O treinador explicou que, pelo pouco tempo de trabalho, precisa de atletas experientes e na ativa. Ele comentou que algumas contratações já estão definidas, mas vai deixar o anúncio dos nomes para o departamento de futebol do time. “É preciso passar confiança aos jogadores. Vamos analisar as características dos atletas e tirar o que cada um tem de melhor”, declarou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br