ANO: 24 | Nº: 6109
17/04/2018 Esportes

Após cinco dias de trabalho, Badico fará primeiro amistoso com alvirrubro

Foto: Rosane Coutinho/Especial JM

O Guarany já tem outro amistoso marcado. O time vai enfrentar o Pelotas, na tarde de quinta-feira, fora de casa. O desafio será cinco dias após a chegada do novo técnico ao clube – Badico. No primeiro dia de trabalho, o treinador já havia mencionado que iria buscar jogos-treino “fortes”, para analisar a atual situação da equipe.

O técnico comenta que já conhecia alguns jogadores e conta que já está colocando uma organização tática e esboçando posicionamento. O jogo de quinta-feira, mais que resultado, servirá para ver a atuação do time, sob seu comando, em campo. O preparador físico Sílvio Rogério da Silva também já chegou ao clube e trabalha com os jogadores desde sábado pela manhã.

Badico não quis falar sobre o trabalho feito até a semana passada, por Totonho Padilha, e afirmou que está colocando em prática o que achou necessário. O time também está passando por reformulação. Até agora, cerca de 10 jogadores foram liberados, grande parte vindos da base e das peneiras feitas nesta pré-temporada.

O treinador explicou que, pelo pouco tempo de trabalho, precisa de atletas experientes e na ativa. Ele comentou que algumas contratações já estão definidas, mas vai deixar o anúncio dos nomes para o departamento de futebol do time. “É preciso passar confiança aos jogadores. Vamos analisar as características dos atletas e tirar o que cada um tem de melhor”, declarou.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...