MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota encerra primeiro ciclo de Gestão Participativa

Publicada em 17/04/2018
Candiota encerra primeiro ciclo de Gestão Participativa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prioridade definida para Dario Lassance foi o calçamento de ruas

A última assembleia da etapa de definição de execução das demandas principais do Programa Gestão Participativa, criado pela Prefeitura de Candiota, ocorreu no início do mês e estabeleceu que, na sede do município, Dario Lassance, a prioridade será o calçamento do bairro.

Na oportunidade, membros da administração, delegados e a comunidade colocaram em debate as vias que necessitam calçamento completo ou reparos. Foram citadas para receber a execução da demanda as ruas Aracy Martins, Acácio das Neves e José Fernando Raupp, bem como o trecho que liga a rua B do Residencial Viver Melhor com a rua João Magalhães Filho.

Com mobilização dos moradores do Loteamento Raupp, que estavam em maioria na assembleia, a rua mais votada e que ficou definida para receber o calçamento foi a José Fernando Raupp.

O prefeito Adriano Castro dos Santos avalia de forma positiva o resultado, até então, da iniciativa. "É um programa novo, então, conforme necessário, vamos ajustando para melhor atender os anseios da nossa comunidade. Está sendo muito positivo poder estar presente em nossos bairros, debatendo as demandas da população", diz.
A próxima etapa do Gestão Participativa será a escolha das demandas de cada localidade para 2019.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br