MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Avenida Jacinto Ferrer receberá recapeamento

Publicada em 18/04/2018
Avenida Jacinto Ferrer receberá recapeamento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Via recebe serviços de preparação para pavimentação

Desde o início da semana, o setor de usinagem da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) vem realizando ações para a execução do recapeamento da avenida Jacinto Ferrer, no bairro Santa Flora. Cerca de 200 metros devem receber a nova pavimentação. Isso nas próximas semanas, conforme o governo.
 
O local, que apresentava estado crítico de conservação, chegou a receber intervenção de tapa-buraco, porém, segundo o titular da Seinfra, Ronaldo Hoesel, por se tratar da principal via do bairro, foi necessária uma ação "maior" de manutenção da rua. "Não tínhamos mais como recuperar o que já existia, por isso decidimos escarificar e retirar as impurezas. Assim, nos próximos dias, após concluir o bairro Passo das Pedras, realizaremos o recapeamento da Jacinto Ferrer", informou ele.
 
Para Rui Santana, morador do local há 25 anos, o trabalho atende a demanda local. "Desde que asfaltaram, nunca fizeram algo assim. Agora vai ficar bom", disse. Já para Jorge Paz, que reside há 22 anos no bairro, antes não tinha como passar de carro na rua. "A equipe está fazendo um ótimo serviço, nosso bairro está ficando bonito, ainda faltam alguns detalhes, mas esta é a primeira vez que recebemos um trabalho desses", ressaltou Paz.  
 
Segundo Hoesel, na próxima semana, deve ser concluída a intervenção no bairro Passo das Pedras. "Uma peça da usina queimou, já encomendamos o material para repor, porém estamos buscando uma solução mais eficiente com cidades que utilizam o mesmo equipamento", explicou. A previsão é de que até o final deste mês as ações sejam concluídas e entregues à comunidade.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br