MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 18/04/2018

Glayr Modas
Promoções da semana na Glayr Modas: casaco de modal tamanho plus valor R$ 74,50 e blusões modal gola V ou gola redonda por R$ 69,98 e jaqueta jeans com 30% de desconto.


Boteco Bohemia
A quinta-feira, 19, será de celebração no bar, que completa um ano, com direito a bolo e sorteio de brindes para os clientes. Os músicos parceiros que animaram o local no último ano são os responsáveis pelo repertório do aniversário: Robson Manabu, Pretinho Básico, Levi e Ivan, Reggae na Varanda, Trio Universitário, Kadu Ribeiro, Gabriel Suchy, Leko Ribeiro, Julian e Leandrio e Tiago Correia. O bar abre às 18h, com música ao vivo das 20h às 23h.


LolliCreative
Sábado é dia de fazer pão de queijo para os pequenos, na LolliCreative. A atividade inicia às 14h e se estende até as 19h. As reservas podem ser feitas através do telefone 3311-1171 ou WhatsApp 99713-0384. A Lolli fica na rua General Sampaio , 374.


Cordeiro e Vinho
Com apoio do Jornal MINUANO, a nona edição do evento promovido pelo Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira acontece no próximo dia 5, às 20h30min, no Santuário de Nossa Senhora Conquistadora. Os convites podem ser obtidos com integrantes do Rotary. Toda renda será destinada aos projetos beneficentes do clube social.


Foto Everest

O presente de Dia das Mães pode ser personalizado com a ajuda da Foto Everest. Tem modelos de camiseta, avental, travesseiro e canecas disponíveis para estampar com imagens, textos ou desenhos.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br