ANO: 25 | Nº: 6398
18/04/2018 Cidade

Chico Chico retorna a Bagé

Foto: Oscar Vasconcelos/AVB Fotografia

Show está agendado para 20 de maio, no Centro Histórico de Santa Thereza
Show está agendado para 20 de maio, no Centro Histórico de Santa Thereza

Em 2015, durante o Festival de Cinema da Fronteira, a organização do evento trouxe a Bagé o cantor Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, falecida em 2001, e que deixou um legado de sucesso na história da música brasileira. Passados quase três anos, o jovem músico volta à Rainha da Fronteira, no próximo mês, em evento realizado pela Associação Pró-Santa Thereza e pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O show está programado para o dia 20 de maio, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, e será em dupla com João Mantuano. Os artistas farão shows em Porto Alegre e no Uruguai no mesmo período. Segundo a diretora do local, Adriana Gonçalves, Chico gostou muito de tocar em Santa Thereza e, como estará perto da cidade, resolveu entrar em contato para realizar mais uma apresentação. Na época, o cantor informou que, fora o Rio de Janeiro, Bagé foi a segunda cidade em que realizou um show. 

A apresentação promete ser mais intimista, trazendo canções de rock, samba, folk, blues, frevo, forró e, até mesmo, um baião. Segundo a diretora do Centro Histórico, trata-se de uma oportunidade imperdível de se conectar ao som e realçar a vida nesse grande encontro musical. 

Para a data, estão previstas duas apresentações, às 18h e às 21h. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 25 e os pontos de vendas serão divulgados em breve.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...