MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Chico Chico retorna a Bagé

Publicada em 18/04/2018
Chico Chico retorna a Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Show está agendado para 20 de maio, no Centro Histórico de Santa Thereza

Em 2015, durante o Festival de Cinema da Fronteira, a organização do evento trouxe a Bagé o cantor Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, falecida em 2001, e que deixou um legado de sucesso na história da música brasileira. Passados quase três anos, o jovem músico volta à Rainha da Fronteira, no próximo mês, em evento realizado pela Associação Pró-Santa Thereza e pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O show está programado para o dia 20 de maio, no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, e será em dupla com João Mantuano. Os artistas farão shows em Porto Alegre e no Uruguai no mesmo período. Segundo a diretora do local, Adriana Gonçalves, Chico gostou muito de tocar em Santa Thereza e, como estará perto da cidade, resolveu entrar em contato para realizar mais uma apresentação. Na época, o cantor informou que, fora o Rio de Janeiro, Bagé foi a segunda cidade em que realizou um show. 

A apresentação promete ser mais intimista, trazendo canções de rock, samba, folk, blues, frevo, forró e, até mesmo, um baião. Segundo a diretora do Centro Histórico, trata-se de uma oportunidade imperdível de se conectar ao som e realçar a vida nesse grande encontro musical. 

Para a data, estão previstas duas apresentações, às 18h e às 21h. Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 25 e os pontos de vendas serão divulgados em breve.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br