ANO: 26 | Nº: 6554
18/04/2018 Esportes

Circuito de Corridas começa com mais de 250 participantes

Foto: Michele Menezes

Atividade também arrecadou leite para doação à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.
Atividade também arrecadou leite para doação à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes.

A primeira etapa do Circuito de Corridas de Rua de Bagé reuniu mais de 250 atletas. O evento trouxe, à Rainha da Fronteira, corredores de Dom Pedrito, Santana do Livramento, Pelotas, Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Lavras do Sul e Porto Alegre, além de uruguaios de Melo e Rivera.
Os atletas optaram pelos percursos de três e seis quilômetros. Esta foi a primeira de quatro etapas previstas para 2018. O evento também tem caráter beneficente. Foram arrecadados, conforme a organização, 140 litros de leite. A Novolar, patrocinadora da primeira fase, fará a doação de mais 100 litros. A Fundação Geriátrica José e Auta Gomes deve receber os donativos.


Resultados

No geral feminino dos três quilômetros, a vencedora foi Sabrina Vazquez, seguida de Michele Melo e Káren Leon. Marieli Rosa ficou em quarto lugar e Sheila Pacheco em quinto. No masculino da mesma distância, Elizandro Melgarejo foi o primeiro. Alessandro Almeida ficou em segundo lugar, seguido por Jober Peçanha, Guilherme Torres e Luciano Martins.
No geral feminino dos seis quilômetros, Patrícia Ferreira foi a melhor, Mirna Vazquez ficou em segundo lugar, Thaís Silva em terceiro, Bruna Padoim foi a quarta melhor e Deise Rocha a quinta.
No geral masculino, o primeiro foi Kaue Machado, Daniel Alex Kraiesky ficou em segundo lugar, Gerson Machado foi o terceiro, Walnei Pinto o quarto e Neci André Damasceno ficou em quinto lugar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...