MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Região contabiliza mais de 11 mil declarações do Imposto de Renda

Publicada em 18/04/2018

Desde que foi aberto o período para declaração do imposto de renda, no dia 1º de março, cerca de 11,6 mil moradores dos municípios de abrangência da Inspetoria da Receita Federal de Bagé realizaram o procedimento.
Até o último levantamento da Delegacia da Receita Federal de Pelotas, da qual a Inspetoria de Bagé é subordinada, a Rainha da Fronteira lidera o ranking entre os municípios da subdivisão, em função de 7.551 bajeenses terem efetuado o processo até o dia 15. Na mesma pesquisa, o município com menor número de declarações de renda até então foi Pedras Altas, com apenas 27 pessoas tendo apresentado as documentações.

Dom Pedrito permanece em segundo lugar, com 2.139 declarações efetuadas, seguido por Pinheiro Machado, onde 688 pessoas realizaram o processo. Em Candiota, 565 contribuintes realizaram a declaração, já em Lavras do Sul foram 385. Hulha Negra registrou 145 e Aceguá somou somente 111 pessoas com declarações de renda realizadas.

Conforme as informações da assessoria da delegacia, no ano passado, a Receita Federal, na região de Bagé, arrecadou um total de R$ 37 milhões. Na época, 28,6 mil pessoas entregaram a documentação, sendo que, destes, 18,5 mil eram bajeenses.

O período para declarar renda tem término previsto para 30 de abril. Mais informações podem ser acessadas pelo site idg.receita.fazenda.gov.br.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br