MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Posto Elo Combustíveis oferece desconto na troca de óleo

Publicada em 19/04/2018
Posto Elo Combustíveis oferece desconto na troca de óleo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estabelecimento traz qualidade Shell com exclusividade para Bagé

Único na região com a qualidade da bandeira Shell, o posto Elo Combustíveis investe nas promoções e no atendimento humanizado para fidelizar os clientes. Para quem vai viajar no feriado, por exemplo, é a parada certa para trocar o óleo do automóvel com valores especiais.
Desde outubro de 2017, o posto está sob a direção do empresário César Bolívar Dias Severo. Com equipe de 17 pessoas, ele conta que seguindo a linha da bandeira Shell, investe no atendimento personalizado aos clientes. “Estou sempre na pista. Quero conhecer meus clientes e saber a opinião deles sobre os serviços que prestamos”, destaca.
Além do abastecimento de veículos, o posto também realiza troca de óleo. Um diferencial é que, em vésperas de feriado, o Elo faz sorteio de descontos, em que o cliente retira da urna o desconto, que varia de 15% a 50%. Além disso, como cortesia, enquanto aguarda o serviço ser realizado, o cliente ganha um lanche, com bebida e salgado, na loja de conveniência.
Severo também destaca os diferenciais da loja de conveniência, que tem ponto de happy hour no pergolado lateral. O local ainda conta com os tradicionais lanches assados do Forno de Minas, lanches integrais e vegetarianos, além dos diversos tipos de bebidas e o cafezinho para acompanhar o salgado. A loja também oferece pizza e lasanha, que podem ser consumidas no local ou levadas para casa.
Para os amantes do futebol, a loja de conveniência do posto oferece pay-per -view. Lá os torcedores podem acompanhar o jogo do seu time, aproveitando o ambiente aconchegante e os lanches e bebidas.
“Também temos estrutura para lavagem de carros, com caixa própria de 30 mil litros. Mas, em respeito aos bajeenses que estão com problema de abastecimento com o racionamento, estamos com esse serviço suspenso”, afirma.
O posto, localizado na rua Doutor Freitas, 799, funciona de segunda-feira a sábado, das 6h às 23h, e, nos domingos e feriados, das 7h às 22h. A troca de óleo é realizada das 8h40min às 12h e das 14h às 16h, exceto em dias de promoção, em que o horário atende a demanda dos clientes.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br