MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé mantém invencibilidade diante do Aimoré

Publicada em 20/04/2018
Bagé mantém invencibilidade diante do Aimoré | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro é o único invicto na Divisão de Acesso

O Grêmio Esportivo Bagé completou 900 minutos ininterruptos jogando sem perder – o equivalente a 10 jogos. O time venceu o Aimoré, na noite de quarta-feira, no Pedra Moura, por 1 a 0. O resultado mantém o jalde-negro entre os quatro melhores do Grupo A. O time soma 18 pontos, assim como o Aimoré, mas perde nos critérios de desempate. O líder do grupo é o Pelotas, com 19 pontos.
Também na décima rodada, o Pelotas empatou com o Santa Cruz em 1 a 1. O galo ocupa a última colocação na tabela. Lajeadense foi até o Sílvio Farias e perdeu de 1 a 0 para o São Gabriel. O Internacional de Santa Maria fez 1 a 0 sobre o Guarani de Venâncio Aires. O time é o quarto melhor do grupo, com 16 pontos.


O jogo

A partida contra o Índio Capilé foi marcada por tumultos. Ao final do jogo, o visitante tinha dois homens a menos em campo. Durante a disputa, o treinador do Bagé afirmou ter sido agredido por um dos jogadores do time adversário. O juiz expulsou Ronaldo Gramadense, assim como o treinador do jalde-negro. Mais tarde, Marco Antônio chegou de forma violenta em Evandro e também levou cartão vermelho.
O placar de apenas um gol de diferença também foi pequeno, diante das oportunidades que o jalde-negro teve nos primeiro e segundo tempos. O gol da vitória foi marcado logo aos 14 minutos de jogo, com Aldir. O Aimoré chegou perto algumas vezes, mas não conseguia concluir. Aos 30 minutos, Mauro teve uma oportunidade, mas o goleiro do Aimoré defendeu.
Com 35 minutos de jogo, o Índio Capilé quase igualou o placar, porém, após alguns lances na área, a jogada foi impedida. Aos 40 e 44 minutos, o jalde-negro teve a chance de ampliar, inclusive com uma bola no travessão.
No segundo tempo, o visitante fez algumas investidas e chegou a ter um gol impedido aos 10 minutos de jogo. Aos 17, Mauro passou pela zaga adversária e levantou a torcida jalde-negra, na expectativa de um segundo gol, mas acabou mandando a bola por cima da rede.
Aos 20 minutos, a partida chegou a ser paralisada, em função da confusão em campo, deixando Aimoré com um a menos. Quinze minutos depois, Marco Antônio foi expulso. O jalde-negro ainda criou chances, mas o jogo terminou em 1 a 0.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br