MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Tendências para o inverno - Por Márcia Pacheco

Publicada em 20/04/2018
Coluna Top 5 - Tendências para o inverno - Por Márcia Pacheco | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jornalista Márcia Pacheco comanda o blog e o canal Casa de Paetê

Ela é linda, superantenada e sabe tudo de moda e make. A convite do Caderno Ellas, a jornalista Márcia Pacheco, que comanda o blog e o canal Casa de Paetê, apontou as tendências top desta temporada. Ela produziu layouts com sugestão de como usar as tendências.

"A temperatura resolveu demorar a cair em Bagé, mas, sim, estamos em pleno outono, e falta pouco para chegarmos à estação mais charmosa do ano. Aqui, vão algumas apostas de tendências que devem bombar no inverno", antecipa Márcia.

 

1. Estilo mulher gato

Couro? Que nada! A textura do inverno 2018 será o vinil. O material foi muito visto no estilo de rua das capitais da moda, como Milão, Nova Iorque e Paris. Um jeito cool de usar o material superbrilhante é combinar com peças esportivas. Mas se você quer fazer a mulher fatal, combine a textura com vermelho: combo mais sexy, impossível. Vermelho, inclusive, é tendência confirmada. Saiu do verão e se mantém em alta no inverno.  

>>> Blusa e calça Mob (La Sarotti) + Óculos Chilli Beans

 

2. Própolis: a cor da vez

Cansada do vermelho? Já temos uma nova aposta de cor para animar os seus looks de inverno. Amarelo! A produtora e figurinista Lilika Mattos, da Strelitza, nos atualiza: "O nome da cor é própolis, tendência absoluta para a próxima estação". O casaco na cor deixa o look invernal bem mais alegre.

>>> Casaco , blusa e acessórios Canal (Strelitza) + Calça Diesel (Strelitza) 

 

3. Sock Boots

É bota ou meia? Este modelo de bota une os dois itens e está super em alta. A sock boot é feita de material que imita meia e, por isso, fica bem justinha à perna. Possibilita diversas combinações e deixa qualquer produção mais cool.

>>> Bota Schutz (Strelitza)

 

4.  Xadrez

O xadrez do inverno não é qualquer xadrez. A padronagem em suas versões mais clássicas é tendência confirmada. Vale combinar padrões diferentes da estampa em um mesmo look. Aposte no xadrez e vá sem medo!

>>> Casaco In Love (Rosa Chiclete)

 

5. Militarismo de leve

O estilo militar também está em alta. Para usar a tendência de maneira menos caricata, aposte em peças nos tons de verde militar, como a jaqueta da foto, e invista em uma boa combat boot.

>>> Jaqueta Shoulder, calça e camiseta Mob (La Sarotti) + Bota Schutz (Strelitza)

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br