MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 20/04/2018

No dia 20 de março, começou o outono, mas o calor ainda nos ronda. Já o dia 21 de junho marca a chegada do inverno. Ou seja, as temperaturas mais baixas estão mais próximas do que nunca e as novas coleções, que são a cara das estações mais frias do ano, já começaram a circular por aí. Hoje, mostramos a coleção da Loja Estrela, com destaque para as cores e estilos da temporada.

Nessa edição, também convidamos a blogueira Márcia Pacheco, que reside em Bagé, e tem seguidores pelo Brasil à fora, para compartilhar conosco as top cinco tendências que vão bombar na moda outono/inverno 2018. Ela prontamente aceitou o convite para compartilhar conosco duas ideias de moda. Confira a matéria completa na página 11.

Ainda falando em moda, mostramos, nas páginas 6 e 7 deste caderno, que a Coqueta, agora, oferece, a suas clientes, uma linda coleção de vestidos de aluguel para festa. Enfatizamos, no editorial, que ser aniversariante, madrinha de casamento, formanda ou simplesmente convidada de um evento especial, merece um look adequado, lindo e sofisticado para arrasar na confraternização. O editorial cheio de glamour e elegância foi feito no cenário bucólico da Villa Toscana, um ambiente perfeito para qualquer comemoração de estilo.

Aqui, na página ao lado, mostramos que o vermelho é uma das cores-chave desta estação. Sofisticada e elegante, a tonalidade pode ser combinada com tons neutros, como preto, branco, cinza e bege, criando combinações clássicas e interessantes.

O caderno traz, ainda, inspirações baseadas nas mensagens e ensinamentos de Chico Xavier, sugestões de decorações de festa infantil de luxo, culinária da melhor qualidade e muito mais...

Boa leitura, espero que apreciem esta edição!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br