MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reativação das Pedreiras é momentaneamente descartada

Publicada em 20/04/2018

A assessoria de imprensa do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), informou, ontem, que mesmo diante da escassez de chuvas, a reativação das Pedreiras está descartada, pelo menos no atul o momento. Segundo exposto à reportagem do MINUANO, a tendência é que, pela época do ano, comece a chover e a esfriar. Sendo assim, a expectativa é que não seja necessário utilizar estas fontes alternativas.
Por outro lado, o aumento do horário do rodízio de abastecimento está sendo avaliado, dia a dia. Se não chover em breve, segundo o setor de comunicação, provavelmente será inevitável esta alteração. A previsão meteorológica para os próximos dias é cerca de 60 milímetros de chuva, que estão previstos para ocorrer até o final do mês, conforme o Instituto Climatempo. 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br