ANO: 25 | Nº: 6358
21/04/2018 Esportes

Guarany anuncia reforços para a temporada

Foto: Divulgação

O treinador Badico realizou um jogo-treino com o alvirrubro na tarde de quinta-feira. O Guarany enfrentou o Pelotas, na Boca do Lobo. A partida terminou empatada, sem gols. O jogo foi o primeiro amistoso da equipe sob o comando do novo treinador.

O alvirrubro também fez a contratação de cinco atletas para a temporada. O centroavante Gabriel Rosseto, que atuou pelo Aimoré; o goleiro Anderson, que estava no Veranópolis; o meia Rodrigo Cachopa, ex-Novo Hamburgo; o volante Diego Borges; e o meia Lucas Bertoglio integram o time.

O Guarany está há uma semana da estreia na Segunda Divisão. O primeiro jogo está marcado para o dia 28 de abril, às 15h, contra o Real, de Tramandaí. A partida será fora de casa, no Módulo Esportivo.

Já na segunda rodada, que seria o primeiro jogo no Estádio Antônio Magalhães Rossel, foi cancelada. Nesta partida, o Guarany receberia o Novo Horizonte. Entretanto, o adversário está impedido de participar do campeonato, por dívidas e multas no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...