ANO: 25 | Nº: 6399

Norberto Dutra

redacaominuano@gmail.com
Pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus de Bagé Doutor em Divindade
21/04/2018 Norberto Dutra (Opinião)

Jesus se comunicava com pessoas de todas as procedências

A grandeza está em toda parte. As pessoas dão diferentes contribuições. Eu creio que você precisa de espécies diferentes de informação na sua vida. Alguém precisa do que você possui. Você necessita de algo que os outros podem fornecer-lhe. Você é o resultado de todas as suas experiências. As personalidades diferem. Cada pessoa ao seu redor contém uma gama de conhecimentos diferentes. Cabe a você “descer o balde ao poço delas”, e extrair algo. “Sem diretrizes a nação cai; o que a salva é ter muitos conselheiros” (Provérbios 11.14).
Lembre-se daqueles que rodeavam Jesus: um coletor de impostos, um médico, pescadores, uma mulher que tinha sido atormentado por sete demônios e outros. Alguns eram pobres. Outros eram ricos. Alguns eram muito cheios de energia, enquanto outros, passivos. Alguns eram explosivos como Pedro. Outros eram lógicos, como Tiago.
Esteja disposto a ouvir os outros. Todos vêem com olhos diferentes. Sentem de forma distinta. Ouvem com ouvidos diferentes. Alguém sabe alguma coisa que você deve saber. Você não descobrirá a menos que gaste tempo parando e ouvindo. Um tanto de informação pode fazer o fracasso virar sucesso. Grandes decisões são produtos de grandes ideias. Jesus Se comunicava.
Jesus dialogava com pessoas de todas as procedências. Este foi um dos segredos da Liderança de Jesus.
Deus abençoe a todos e até o próximo final de semana.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...