ANO: 24 | Nº: 6109
21/04/2018 Esportes

Míster Fronteira de Fisiculturismo pode ter recorde de participantes

Foto: Arquivo JM

São esperados de 50 a 60 atletas
São esperados de 50 a 60 atletas

A 19ª edição do Míster Fronteira de Fisiculturismo e Fitness vai ser disputada neste sábado, no Centro Cultural Auxiliadora. Nesta edição, o evento terá o apoio da Federação Gaúcha de Fisiculturismo e Fitness (IFBB-RS) e, com isso, traz a expectativa, para o organizador Cristiano Centena, de um recorde de participantes.

Centena conta que muitos atletas, até mesmo de outros Estados, confirmaram presença. Ele acredita que a disputa vai reunir de 50 a 60 competidores, maior número desde a primeira edição do Míster Fronteira. Destes, quatro são bajeenses.

O organizador ressalta que a estrutura foi melhorada para este ano. “Temos som e luz mais potente desta vez”, conta. O julgamento será feito pela IFBB-RS, com os cinco árbitros de Porto Alegre, todos qualificados pela Federação.

Os campeões de cada categoria ganham um troféu e, os segundos e terceiros, obtêm medalhas de prata e bronze, respectivamente. O campeão overall também ganha um aparelho de musculação, no valor aproximado de R$ 1,5 mil.

Na categoria feminina, as atletas serão divididas nas categorias biquíni e wellness. Os homens poderão disputar no means fisic, fisiculturismo clássico, bodybuilding e máster - para os competidores acima de 40 anos.

A pesagem e inscrições dos atletas serão feitas das 8h30min às 11h, no local do evento. A competição está prevista para começar às 15h. Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos no Studio Vip e na Corpo e Saúde.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...