MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Míster Fronteira de Fisiculturismo pode ter recorde de participantes

Publicada em 21/04/2018
Míster Fronteira de Fisiculturismo pode ter recorde de participantes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São esperados de 50 a 60 atletas

A 19ª edição do Míster Fronteira de Fisiculturismo e Fitness vai ser disputada neste sábado, no Centro Cultural Auxiliadora. Nesta edição, o evento terá o apoio da Federação Gaúcha de Fisiculturismo e Fitness (IFBB-RS) e, com isso, traz a expectativa, para o organizador Cristiano Centena, de um recorde de participantes.

Centena conta que muitos atletas, até mesmo de outros Estados, confirmaram presença. Ele acredita que a disputa vai reunir de 50 a 60 competidores, maior número desde a primeira edição do Míster Fronteira. Destes, quatro são bajeenses.

O organizador ressalta que a estrutura foi melhorada para este ano. “Temos som e luz mais potente desta vez”, conta. O julgamento será feito pela IFBB-RS, com os cinco árbitros de Porto Alegre, todos qualificados pela Federação.

Os campeões de cada categoria ganham um troféu e, os segundos e terceiros, obtêm medalhas de prata e bronze, respectivamente. O campeão overall também ganha um aparelho de musculação, no valor aproximado de R$ 1,5 mil.

Na categoria feminina, as atletas serão divididas nas categorias biquíni e wellness. Os homens poderão disputar no means fisic, fisiculturismo clássico, bodybuilding e máster - para os competidores acima de 40 anos.

A pesagem e inscrições dos atletas serão feitas das 8h30min às 11h, no local do evento. A competição está prevista para começar às 15h. Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos no Studio Vip e na Corpo e Saúde.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br