MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Derrota para o Pelotas acaba com a invencibilidade do jalde-negro

Publicada em 23/04/2018
Derrota para o Pelotas acaba com a invencibilidade do jalde-negro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida foi bastante disputada, em especial na etapa complementar

O Grêmio Esportivo Bagé perdeu a invencibilidade na Divisão de Acesso de 2018. A primeira derrota na competição ocorreu ontem, já no returno da fase de classificação, para o Pelotas, em partida disputada na Boca do Lobo.
O jalde-negro não teve vida fácil no confronto. Logo no primeiro tempo, a equipe pelotense fez dois gols, abriu vantagem e complicou as pretensões do time de Bagé, que, além de se manter sem derrotas, buscava alcançar a liderança do Grupo A.
Já nas primeiras jogadas, ficou evidente a superioridade do Pelotas, que dificultava a saída de bola do Bagé. Isso, de imediato, resultou no primeiro gol. Aos três minutos, Germano abriu o placar ao aproveitar uma sobra de bola. Ele chutou de primeira, tirando do goleiro e fazendo a rede balançar.
O segundo gol não demorou. Mais efetivo, o Pelotas viu o domínio do campo resultar na ampliação do marcador, aos 17 minutos, com Juliano Tatto. O lateral-esquerdo recebeu de Gustavo Xuxa, limpou a marcação e mandou de direita, no ângulo, deixando o time da Boca do Lobo com boa vantagem.
A partir disso, o time da Rainha da Fronteira tentou avançar e até preocupou o adversário com algumas jogadas de bola aérea, mas não conseguiu marcar nenhum gol.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, o jalde-negro teve algumas chances. Em um escanteio, a bola passou por toda a área do Pelotas, mas ninguém aproveitou. Na maior parte do tempo, as zagas, de ambas as equipes, tiveram êxito sobre os atacantes. Em especial, pelo cenário de jogo truncado da etapa complementar.
Nos principais lances, o Pelotas, aos 35 minutos, teve jogada na qual Cléverson cruzou para Giancarlo cabecear: um dos momentos mais claros de gol. Após, aos 39 minutos, o jogador Hugo Sanches também teve uma boa oportunidade, que parou nas mãos do goleiro Anderson.
Com o resultado, o jalde-negro estacionou nos 18 pontos e acabou sendo ultrapassado pelo Inter de Santa Maria. Agora, o Bagé ocupa a quarta colocação, ainda dentro da zona de classificação.

Escalação

BAGÉ – Anderson, Douglas Tuchê, Elton, Tairone, Gistavo Nogy, Evandro, Jéfferson Bernardo, Rafael Lima (Damasceno), Maurinho, Lucas Matheus (Diego Maceió) e Aldir (Sabiá). Técnico: Michel Neves Dias.

PELOTAS – Giovani, Adriano Lara, Dão, Felipe, Juliano Tattoo, Carlão Moraes (Tiago Gaúcho), Germano, Hugo Sanches, Jean Roberto, Gustavo Xuxa (Cléverson) e Giancarlo (Giovane Gomez). Técnico: Paulo Porto.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br