ANO: 25 | Nº: 6404
23/04/2018 Fogo cruzado

Onyx assume compromisso com reforma de refeitórios escolares

Foto: Rosane Coutinho

Deputado confirmou posição na sexta-feira, quando esteve em Bagé
Deputado confirmou posição na sexta-feira, quando esteve em Bagé

Durante a cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Educação Mélanie Granier, na sexta-feira, 20, o deputado federal Onyx Lorenzoni, do DEM, surpreendeu, ao assumir um compromisso com a administração do prefeito Divaldo Lara, do PTB. “A secretária (Adriana Lara, titular da pasta da Educação) pediu para que fizéssemos um projeto, visando a reforma de 33 refeitórios de escolas da rede municipal. Assumo o compromisso de colocar o recurso necessário, em emenda no orçamento da União, para viabilizar a proposta”, garantiu, antes de solicitar, ao chefe do Executivo, a elaboração de um orçamento.
Em seu discurso, Lorenzoni destacou que a destinação dos recursos, para 2019, atende a uma relação histórica com o município de Bagé. “Devo muito à cidade, por todo carinho e apoio que recebi ao longo de seis eleições consecutivas. Tenho o dever e a obrigação de servir ao município. É por isso que quando o prefeito Divaldo vai a Brasília, quando algum secretário municipal vai a Brasília, quando os vereadores de Bagé estão em agenda na capital, a ordem da minha equipe é servir e estar de prontidão”, disse o parlamentar.
Divaldo agradeceu ao democrata, tecendo elogios. “Gosto de reconhecer quem trabalha. O deputado Onyx ajudou a comprar a metade da frota de veículos novos para a saúde. Não é promessa. É uma ação concreta. Antes, as pessoas viajavam em carro velho, que quebrava no caminho. Este ano, ele colocou R$ 300 mil na educação (para compra de um ônibus escolar). Está colocado, em emenda parlamentar individual. E se hoje ele diz que vai reformar todos os refeitórios das escolas, eu acredito, porque o que ele diz ele faz”, pontuou o petebista.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...