MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Onyx assume compromisso com reforma de refeitórios escolares

Publicada em 23/04/2018
Onyx assume compromisso com reforma de refeitórios escolares | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado confirmou posição na sexta-feira, quando esteve em Bagé

Durante a cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Educação Mélanie Granier, na sexta-feira, 20, o deputado federal Onyx Lorenzoni, do DEM, surpreendeu, ao assumir um compromisso com a administração do prefeito Divaldo Lara, do PTB. “A secretária (Adriana Lara, titular da pasta da Educação) pediu para que fizéssemos um projeto, visando a reforma de 33 refeitórios de escolas da rede municipal. Assumo o compromisso de colocar o recurso necessário, em emenda no orçamento da União, para viabilizar a proposta”, garantiu, antes de solicitar, ao chefe do Executivo, a elaboração de um orçamento.
Em seu discurso, Lorenzoni destacou que a destinação dos recursos, para 2019, atende a uma relação histórica com o município de Bagé. “Devo muito à cidade, por todo carinho e apoio que recebi ao longo de seis eleições consecutivas. Tenho o dever e a obrigação de servir ao município. É por isso que quando o prefeito Divaldo vai a Brasília, quando algum secretário municipal vai a Brasília, quando os vereadores de Bagé estão em agenda na capital, a ordem da minha equipe é servir e estar de prontidão”, disse o parlamentar.
Divaldo agradeceu ao democrata, tecendo elogios. “Gosto de reconhecer quem trabalha. O deputado Onyx ajudou a comprar a metade da frota de veículos novos para a saúde. Não é promessa. É uma ação concreta. Antes, as pessoas viajavam em carro velho, que quebrava no caminho. Este ano, ele colocou R$ 300 mil na educação (para compra de um ônibus escolar). Está colocado, em emenda parlamentar individual. E se hoje ele diz que vai reformar todos os refeitórios das escolas, eu acredito, porque o que ele diz ele faz”, pontuou o petebista.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br