MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende terceiro suspeito pela morte de jovem que foi carbonizado

Publicada em 23/04/2018
Polícia Civil prende terceiro suspeito pela morte de jovem que foi carbonizado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peter Simon Lopes, 23 anos

Na manhã de sábado, agentes da 1ª Delegacia de Polícia e Delegacia Regional prenderam o terceiro suspeito de ter participado do homicídio de Iago de Freitas Arriera, 21 anos, cujo corpo foi encontrado carbonizado em um campo no bairro Stand, no dia 9 deste mês. Peter Simon Lopes, 23 anos, estava em uma casa na zona rural de Hulha Negra, nas margens da BR-153, desde o dia do fato, segundo divulgado.

De acordo com a titular da investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Daniela Barbosa de Borba, a prisão preventiva havia sido expedida desde que os outros dois acusados, William Lima Gonçalves, 21 anos, e Éderson Eliézer Veloso Gularte, 28 anos, foram detidos, no dia 13 de abril. “Ele foi ouvido e, em depoimento, negou a participação no fato. Foi evasivo. Já estou encaminhando o inquérito para o poder Judiciário, foi um trabalho intenso para chegar a conclusão deste fato. Ainda estamos aguardando os laudos periciais do corpo de Iago, para saber a causa da morte e como foi a forma de queimadura”, completou. A delegada salienta, também, que, no inquérito, além de homicídio qualificado (quando a vítima não tem chance de defesa e por motivo fútil) será inserida a acusação de ocultação de cadáver.

Lopes, após ser ouvido na sede da 1ª Delegacia de Polícia, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

O crime

Na tarde do dia 9 deste mês, moradores dos arredores da rua Júlio Miranda, no bairro Stand, encontraram um corpo totalmente carbonizado no campo conhecido como “Morro das Antenas”, na divisa com a Vila Gaúcha.

A vítima apresentava sinais de violência, além de estar totalmente carbonizada. Uma das mãos havia sido decepada e o braço estava sem pele, haviam roupas enroladas na volta do pescoço e um corte profundo no abdômen.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br