MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vendaval danifica telhado da Escola de Educação Especial do Caminho da Luz

Publicada em 23/04/2018
Vendaval danifica telhado da Escola de Educação Especial do Caminho da Luz | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura foi levantada, causando prejuízos

O vendaval que atingiu a área central de Bagé na tarde de sexta-feira passada, resultou em prejuízos para o Caminho da Luz. Segundo nota da assessoria da entidade, várias telhas do prédio onde está localizada a Escola de Educação Especial foram levantadas, ocasionando o deslocamento da maior parte do telhado, assim como de parte do madeiramento. 
"Em um período em que não conseguimos pagar os nossos funcionários em dia, este é mais um teste para que possamos provar a nossa perseverança, mas, como sabemos que Deus é bom, certamente nos livrou de coisa bem pior", destaca o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas.
Durante o sábado, mesmo sendo feriado, a equipe da instituição procurou amenizar os estragos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br