ANO: 25 | Nº: 6330
24/04/2018 Esportes

Míster Fronteira tem recorde de participantes

Foto: Rosane Coutinho/Especial JM

A 19ª edição do Mister Fronteira de Fisiculturismo e Fitness teve a participação de 32 atletas. Além de Bagé, os competidores representaram Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas e Rio Grande, cidades de Santa Catarina e do Uruguai. O organizador, Cristiano Centena, conta que o número de inscritos foi recorde entre as edições do evento. “É um esporte que tem poucos praticantes e o evento acontece uma vez ao ano. Estava ótimo. Todos estão de parabéns”, declarou.
O organizador também destacou que este foi o segundo ano consecutivo que um representante da Rainha da Fronteira fica com o título de campeão overall. O vencedor da 19ª edição foi Haroldo Teixeira. O mesmo atleta foi campeão na sua categoria, no 23ª edição do Mister Pelotas de Fisiculturismo, no final de semana passado. Ele levou um aparelho de musculação, no valor de R$ 1,5 mil.
Todas as categorias oferecidas pela organização foram preenchidas e os três primeiros lugares, premiados. Duas mulheres disputaram no Mister Fronteira, de Santa Cruz do Sul e Pelotas, ambas na categoria wellness. O melhor posador, ou seja, atleta com a melhor coreografia, foi Paulo Roberto Machado, de Pelotas.
Este ano, o evento foi organizado no Centro Cultural Auxiliadora. Os competidores foram divididos, no feminino, nas categorias biquíni e wellness. Os homens disputaram, entre outras categorias, no men's physique, fisiculturismo clássico, bodybuilding e máster - para os competidores acima de 40 anos.



Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...