MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp lança três novas pós-graduações na área contábil

Publicada em 24/04/2018
Urcamp lança três novas pós-graduações na área contábil | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jesus Flores, Marcus Vinícius Chaves e Marilene Vaz da Silveira

Com a atual competitividade do mercado, a experiência e o aprendizado conquistados nos bancos acadêmicos já estão longe de ser suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais, nas mais diferentes áreas. Por isso, um curso de pós-graduação passa ser fundamental para quem quer ganhar ainda mais destaque na sua área de atuação, pela oportunidade de ampliação de conhecimentos.
Nesse sentido, a Urcamp está lançando, em dois dos seus cinco campi, em Bagé e Sant'Ana do Livramento, três pós-graduações na área da contabilidade: Contabilidade e Gestão Tributária; Contabilidade, Controladoria e Gestão de Negócios; e Controladoria e Gestão de Finanças. As inscrições são feitas pelo site www.urcamp.edu.br e o prazo vai até o dia 5 de maio.
Para o professor Jesus Flores, um dos idealizadores dos três cursos de pós-graduação, essa é a oportunidade para os profissionais da área de contábeis, que podem optar por uma pós-graduação ou pela conclusão de três, de forma simultânea, ao prazo de dois anos e meio, já que as disciplinas se integram e se complementam. “Hoje o mercado de trabalho está procurando profissionais com mais capacidade e conhecimento. Não só o diploma nos garante vaga e, sim, o largo e amplo conhecimento da atividade que estamos ou que vamos desempenhar. Dentro desse cenário, o profissional deve estar sempre se atualizando”, explica o professor, que também coordena o curso de Ciências Contábeis de Sant'Ana do Livramento.
A professora Marilene Vaz da Silveira, diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), diz que este tipo de qualificação é importante. “Qualifica profissionais para desenvolver e aplicar técnicas modernas de gerenciamento e controle no desempenho das atividades de gestão e assessoria de organizações públicas e privadas". avalia.
O público-alvo são os ex-alunos egressos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, profissionais da Contabilidade e áreas afins de nível superior que tenham interesse em desenvolver e aplicar técnicas modernas de gerenciamento e controle no desempenho das atividades de gestão e assessoria nas organizações. O investimento é acessível a todos e egressos da Urcamp têm desconto especial de 10%.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br