MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Associações de Angus e Brangus iniciam parceria

Publicada em 25/04/2018

A Associação Brasileira de Angus e a Associação Brasileira de Brangus deram início, segunda-feira, as tratativas para firmar um protocolo de intenções pelo desenvolvimento da pecuária e pela expansão das raças no Brasil. 
A parceria, conforme divulgado, começou a ser costurada em encontro realizado na sede da Angus, em Porto Alegre, que contou com comitivas das duas entidades. "Demos um primeiro passo para a aproximação e para o estudo de um protocolo de intenções com estratégias de longo prazo para o futuro", definiu manifesto conjunto assinado pelos presentes.
Participaram da reunião o presidente da Angus, José Roberto Pires Weber, o vice-presidente, Paulo Marques, e os criadores Caio Vianna e Valdomiro Poliseli Júnior. A Brangus foi representada no ato por seu presidente, João Paulo Schneider da Silva (Caju), pelo vice-presidente, Carlos Eduardo Ribeiro do Valle, e pelos conselheiros Augusto Barbosa Caldeirão e Gil Tozatti Fernandes.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br