MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bom Martelo repara amassados sem depreciar valor do veículo

Publicada em 25/04/2018
Bom Martelo repara amassados sem depreciar valor do veículo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alves é o único profissional do ramo em Bagé

Desde grandes amassados até pequenos danos ocasionados por granizo podem ser recuperados de forma rápida e simples. E o melhor: sem depreciar o valor do carro com aplicação de massa plástica. A técnica do martelinho de ouro é a inovação que o empresário Rafael de Deus Alves oferece na oficina Bom Martelo.
A técnica do martelinho de ouro consiste em repuxo por tração. O objetivo é que haja aderência no local amassado no veículo, forçando-o a voltar à forma original por meio de leves golpes com as ferramentas adequadas para cada situação.
Com treinamento de dois anos com equipe profissional em Caxias do Sul, Alves já trabalha com a técnica há sete anos. Antes de abrir a sede da empresa, em fevereiro deste ano, trabalhava diretamente com concessionárias e revendas de automóveis. Como o serviço foi ficando conhecido e a demanda aumentou, decidiu abrir a oficina, que segue atendendo grandes empresas e também serviços de automóveis particulares. Além de Bagé, o empresário atende aos municípios da região.
Alves destaca que é um processo artesanal que exige calma, paciência e persistência, garantindo a qualidade nos detalhes. Uma das questões que chama a atenção no serviço é que evita a depreciação do veículo. “Um dos diferenciais é o chamado de ‘chapeamento limpo’, que é o desamassar sem necessidade de massa plástica ou produtos que agridem a lataria e deixa a base pronta para pintura, caso seja necessário”, destaca. Além disso, o serviço é realizado com rapidez. Geralmente o veículo é entregue no mesmo dia. Apenas serviços mais complexos demoram mais tempo, até 48 horas.
A empresa aceita Visa, Master, Banri e Verdecard no pagamento e o horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h30min de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 12h. A oficina Bom Martelo está localizada na avenida Presidente Vargas, 267, no prédio da antiga Multicar.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br