MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Operadora Oi amplia cobertura móvel 4G em Bagé

Publicada em 25/04/2018
Operadora Oi amplia cobertura móvel 4G em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silva afirma que ampliação levará mais capacidade para acomodar consumo de dados

A cobertura móvel 4G da Oi, que permite acesso à internet de alta velocidade, além de Bagé, chegou a seis cidades da região Sudoeste do Rio Grande do Sul: Alegrete, Itaqui, Maçambará, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana. Em 2017, a Oi implantou, no Estado, 121 novos sites de telefonia móvel (4% a mais que em 2016) e 140 sites foram ampliados ou modernizados (3G e 4G).
A Oi investiu mais de R$ 273,5 milhões no Rio Grande do Sul em 2017, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura e expansão da capacidade de rede, na expansão do 4G e dos serviços de TI. No Estado, a Oi conta com, aproximadamente, quatro milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 158 mil hotspots da rede Oi Wifi.
A iniciativa de expansão na telefonia móvel traz melhora significativa na velocidade de download e upload para os clientes da Oi postarem fotos, vídeos e acessarem as redes sociais. Também melhora a realização de chamadas para parentes e amigos, além da realização de negócios através de máquinas de cartão de crédito e débito. “Essa ampliação e reforço na cobertura móvel 3G e 4G da Oi no Sudoeste do Estado, região estratégica para a companhia, levará aos usuários da Oi mais capacidade e robustez para acomodar de maneira sustentável todo o crescente consumo de dados, em sua grande maioria proveniente da nossa rede móvel. A estratégia da companhia prevê o aumento de nossa participação no segmento de dados. Nesse sentido, esse reforço de rede é um passo importante para que a companhia possa atender ao mercado com um serviço de qualidade", diz o diretor de Varejo da Oi no Rio Grande do Sul, Giovani da Silva.
Com o objetivo de oferecer melhor experiência no uso da internet, a Oi realiza ação promocional para estimular a migração de chips compatíveis com a tecnologia 3G para 4G gratuitamente. A companhia criou uma ação de troca de chip em sua loja em Bagé, localizada na avenida General Osório, 1150, no centro e nos seus agentes autorizados nas cidades de Alegrete, Itaqui, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana. A ação estimula os consumidores a trocarem seus chips e oferece o plano pós-pago com o melhor custo benefício do mercado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br