MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Santa Rosa desiste da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho

Publicada em 25/04/2018

A Segunda Divisão do Campeonato da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) teve a desistência de mais um clube. O Santa Rosa abandonou a competição. Conforme informações do responsável pelo Departamento de Futebol da FGF, Clóvis Martins, a equipe desistiu em função de problemas financeiros.
Os jogos do Santa Rosa serão cancelados e o restante da programação das partidas será mantida. A saída do time não afeta, inicialmente, o Guarany, já que as duas equipes estão em grupos diferentes.

O primeiro time a abandonar a competição foi o Novo Horizonte. O grupo precisou deixar o certame porque, conforme a FGF, estava impedido, em função de dívidas e multas no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul.
Martins também afirma que a estreia do campeonato corre o risco de ser adiada novamente. Isso porque os clubes estariam com dificuldades para entregar toda a documentação necessária à liberação dos estádios.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br