MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Tenistas são destaque em Rio Grande

Publicada em 25/04/2018
Tenistas são destaque em Rio Grande | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo representou o Cantegril Clube no final de semana

No final de semana, aconteceu, em Rio Grande, a primeira etapa do Circuito Rio-grandino de Tênis, sediado no Yacht Clube. O evento teve jogos em diferentes clubes da cidade. O Clube Cantegril representou Bagé na disputa, com cinco atletas.
O tenista Leonardo Pinho foi campeão na segunda classe. Ana Pinho foi a segunda melhor na categoria feminina e o professor Leandro Ávila chegou até a semifinal da primeira classe. A jovem Mariana Pinho teve o mesmo resultado, mas na categoria infantil. O tenista Miguel Louzada também fez parte da equipe.
Esse foi o primeiro torneio do ano e contou com a participação de mais de 60 atletas do Rio Grande do Sul. A competição é parte de um circuito que prevê quatro eventos e premiará os tenistas que somarem mais pontos em cada etapa. No final do ano, serão premiados os primeiros colocados de cada categoria: primeira, segunda, terceira e quarta classes masculina, feminina, infantil, juvenil A e B.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br