ANO: 26 | Nº: 6527
26/04/2018 Esportes

Bagé tem torneio de Kung Fu - Tai Chi Tong Long

Foto: Divulgação

Torneio reuniu atletas na Escola São Pedro
Torneio reuniu atletas na Escola São Pedro
O 3º Torneio Interno Bagé de Kung Fu – Tai Chi Tong Long reuniu atletas na Escola São Pedro, no final de semana. As academias Judokai e Tigre de Sanda/Boxe Chinês fizeram apresentações de judô e taekwondo. O atleta destaque foi Felipe Moreira, que recebeu o troféu por conquistar o primeiro lugar em quatro modalidades diferentes – tai chi, mãos do norte, mãos de louva-a-deus e arma longa.
A equipe destaque foi a Kung Fu Tai Chi Tong Long, de Bagé. O organizador da atividade foi o professor de kung fu Sidnei Miranda. O evento foi apoiado pela academia Judokai, AABB, Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Escola Fundação Bidart e Escola São Pedro.

Resultados
Na categoria adulto iniciante, Felipe Moreira e Émerson Ximendes foram os destaques em diferentes modalidades. Na sênior iniciante, César Ricardo ficou em primeiro no taolu mãos do norte. No adulto feminino, Adriana Azambuja ficou em primeiro na tai chi chuan iniciante.
No feminino sênior, Norma Kolow e Nair Ferreira ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no tai chi 16 movimentos e tai chi 10 movimentos.
No adulto avançado masculino, os melhores foram Cadu Moraes e Rafael Goulart. Na categoria infantil iniciante, João Pedro Zuliane, Fernando Alves e Miguel Castro foram os primeiros em diferentes modalidades.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...