MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Central de Atendimento ao Eleitor amplia horário de atendimento até dia 9 de maio

Publicada em 26/04/2018

A data final para realizar o alistamento eleitoral, alteração de dados cadastrais e emissão de segunda via do título de eleitor é o dia 9 de maio. Outros serviços, como transferência de domicílio eleitoral e regularização da situação eleitoral também devem ser realizados até esta data. Em Bagé, os cartórios eleitorais terão horário diferenciado.
Para atender a demanda, a Central de Atendimento ao Eleitor (localizada na rua Marechal Deodoro, 274), vai ampliar os horários entre os dias 2 e 9 de maio, funcionando das 9h às 19h. Já nos dias 5 e 6 de maio, o funcionamento será das 9h às 15h. A central também disponibiliza dois telefones para informações: 3242-1330 e 3247-6395.

Documentos necessários
O alistamento é obrigatório para todo brasileiro e brasileira com 18 anos completos e facultativo aos jovens de 16 e 17 anos, aos maiores de 70 anos e aos analfabetos.
Para fazer o primeiro título de eleitor, o cidadão deve ir à Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) de Bagé, com um documento de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho ou certidão de nascimento ou casamento), comprovação recente de domicílio eleitoral (conta de água, luz, telefone, etc.), sendo que para os homens maiores de 18 anos, ainda é necessário o certificado de alistamento no serviço militar.
Para as demais operações (segunda via, revisão e transferência), é necessário apresentar um documento de identificação, um comprovante recente do domicílio eleitoral e o título de eleitor, se houver.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br