MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prefeitura propõe programa habitacional diferenciado para profissionais de segurança

Publicada em 26/04/2018

O Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, acompanhado do engenheiro civil, professor e pesquisador em gestão de território da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Glauber Gonçalves; do presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf) e sargento da Brigada Militar, José Maria Rodrigues; e ainda do coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), Paulo Larrosa, esteve visitando um terreno na rua Hipólito Ribeiro, ontem, onde possivelmente serão construídas moradias para agentes de segurança. A iniciativa vai beneficiar a Brigada Militar, Polícia Civil, agentes penitenciários, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito.
Durante a visita ao local, o prefeito justificou o empreendimento. "É uma bela área para tocar um projeto de extrema importância em relação à valorização do profissional de segurança pública. Eles prestam um serviço de qualidade à população”, afirma.
O presidente da Abamf diz que sente gratidão pela ação do prefeito e comenta a necessidade dos profissionais de segurança. “Nós, da Abamf, procuramos o prefeito para propormos essa questão das moradias, pois ainda temos muitos profissionais que não conquistaram a casa própria. Ele se colocou à disposição, imediatamente, e está nos ajudando muito. Ainda que nos seja destinado apenas lotes do terreno para cada família, ficaremos imensamente felizes, pois essa área é bastante valorizada”, observa.
O engenheiro Gonçalves afirma que, após fazer um estudo baseado no reconhecimento da área, apresentará um resultado. “Pretendo confrontar as medidas exatas, os dados da matrícula e a foto da aérea. Então, no prazo máximo de 30 dias, entregarei a planta-base para orientação”, ressalta.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br