MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 27/04/2018

Quadros decorativos com frases motivacionais representam sensações e energias positivas. E o que dizer se eles forem lindos e cheios de estilo e fofura? A Loja Home recebeu uma linda coleção, com mais de 50 opções de lindos quadros decorativos que prometem embelezar diferentes áreas da casa. Além de charmosos e supercriativos, eles têm outro diferencial, estão prontos para fixar na parede, pois já vêm com adesivo, evitando sujeira e furos desnecessários. Nas páginas 3 e 4, estão algumas das opções disponíveis na loja.

A coleção masculina para o inverno 2018 da Don Juan está linda e nós estamos esperando os dias mais frios chegarem. Nosso editorial comprova que o inverno é a estação do ano que nos possibilita tirar do armário aquelas peças mais charmosas. Então, para começar com pé direito, que tal conferir as tendências sugeridas pela Don Juan, que estão nas páginas 6 e 7 deste caderno.

A moda plus size da Donna de Si também destaca uma linda coleção para o público masculino e feminino. A novidade é que a loja apresenta uma coleção que traz desde o básico até o que está super em alta, da numeração 46 ao 80. As peças femininas agregam estilo e atitude às produções através de formas, estampas e aplicações como mostram o editorial que está nas páginas 8 e 9.

No dia 2 de maio, a fisioterapeuta Letícia Dachery dá inicio a um novo projeto de emagrecimento, oferecendo uma equipe multidisciplinar, incluindo tratamentos estéticos, dieta com acompanhamento e detox iônico. O Programa na Medida tem duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado. Mais informações, podem ser encontradas na página 11.

Boa leitura e até semana que vem!

 

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br