MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Empate mantém Bagé entre os classificados

Publicada em 27/04/2018
Empate mantém Bagé entre os classificados | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Times empataram no primeiro turno em 0 a 0

O próximo desafio do jalde-negro está agendado para o domingo, às 17h. A disputa, dessa vez, será no Pedra Moura, sob os olhos do torcedor. O adversário é o Lajeadense. Atualmente, o time está com 18 pontos na tabela, em quarto lugar – dentro da zona de classificação.

O Bagé poderia ser alcançado somente pelo próprio Lajeadense, que está em quinto lugar, com 15 pontos. Assim, apenas um empate já garante ao time da Rainha da Fronteira entre os melhores do Grupo A.

Também no domingo, o Aimoré recebe o Pelotas, às 16h, em disputa que pode definir a liderança do grupo, e São Gabriel encara o Guarani de Venâncio Aires, às 17h. No sábado, o Inter de Santa Maria vai até Santa Cruz para a partida às 19h.

O primeiro da tabela é o áureo-cerúleo, somando 22 pontos, distante apenas uma vitória do Internacional e do Aimoré, ambos com 19 pontos e em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Se o jalde-negro vencer e o Inter e Aimoré perderem ou empatarem, o Bagé sai da quarta para a segunda colocação na tabela.

Santa Cruz é o último, com cinco pontos e nenhuma vitória. São Gabriel está em sétimo lugar, com oito pontos, e Guarani é o sexto, com 10.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br