ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
27/04/2018 Caderno Ellas

Inverno 2018/19

Foto: Reprodução JM

Animal print
Animal print

As semanas de moda servem como referência para quem gosta de estar sempre ligado no circuito fashion. A primeira e mais tradicional e respeitada é a de Nova Iorque, que serve como referência para todos, mostrando o que vamos ver por aí nos próximos meses. Quem ainda não sabe, aqui estão algumas dicas para se inspirar.

 

Patchwork

Lindo, leve, solto, funciona no inverno e no verão. Traz  uma mistura de tecidos florais em vestidos de seda soltos, meio chiques, meio hippies. Phillip Lim usou a técnica misturando tons pastéis de tricô.

 

Animal print

O animal print, que nunca sai de moda, aparece com força renovada. O truque de styling certeiro da vez, agora, é combinar look e sapatos da mesma estampa, ideias inspiradas nas propostas de Michael Kors e Zadig & Voltaire.

 

Mais xadrez!

Eles vão dar o ar da graça de novo. O de agora tem aquela cara de cobertor, sabe?  

 

Super oversized

Só assim, exagerando, para definir a trend que vem tomando conta das passarelas desde que o estilista Demna Gvasalia surgiu com sua Vetements e, depois, assumiu a Balenciaga. É que o estilo proposto por ele, dos casacos amplos e da alfaiataria, ganhou força até em marcas clássicas, como Oscar de La Renta.

 

Mistureba

O styling de agora vai muito além do mix & match, propondo combinações superinusitadas (xadrez + floral + onça: por que não?).

 

Tricô desenhado

Também amplo e cheio de graça, para sair da sobriedade no inverno. Afinal, moda também é diversão!  

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...