MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Inverno 2018/19

Publicada em 27/04/2018
Inverno 2018/19 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animal print

As semanas de moda servem como referência para quem gosta de estar sempre ligado no circuito fashion. A primeira e mais tradicional e respeitada é a de Nova Iorque, que serve como referência para todos, mostrando o que vamos ver por aí nos próximos meses. Quem ainda não sabe, aqui estão algumas dicas para se inspirar.

 

Patchwork

Lindo, leve, solto, funciona no inverno e no verão. Traz  uma mistura de tecidos florais em vestidos de seda soltos, meio chiques, meio hippies. Phillip Lim usou a técnica misturando tons pastéis de tricô.

 

Animal print

O animal print, que nunca sai de moda, aparece com força renovada. O truque de styling certeiro da vez, agora, é combinar look e sapatos da mesma estampa, ideias inspiradas nas propostas de Michael Kors e Zadig & Voltaire.

 

Mais xadrez!

Eles vão dar o ar da graça de novo. O de agora tem aquela cara de cobertor, sabe?  

 

Super oversized

Só assim, exagerando, para definir a trend que vem tomando conta das passarelas desde que o estilista Demna Gvasalia surgiu com sua Vetements e, depois, assumiu a Balenciaga. É que o estilo proposto por ele, dos casacos amplos e da alfaiataria, ganhou força até em marcas clássicas, como Oscar de La Renta.

 

Mistureba

O styling de agora vai muito além do mix & match, propondo combinações superinusitadas (xadrez + floral + onça: por que não?).

 

Tricô desenhado

Também amplo e cheio de graça, para sair da sobriedade no inverno. Afinal, moda também é diversão!  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br