ANO: 25 | Nº: 6330
27/04/2018 Esportes

Primeira disputa de bicicross será em maio

Foto: Arquivo JM

São esperados cerca de 150 pilotos
São esperados cerca de 150 pilotos
A primeira competição oficial da Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX) de 2018 já está agendada. No dia 6 de maio, acontece a Copa Bagé de Bicicross, válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho - que conta pontos para o ranking do Estado. A competição será na pista Gabryele Castro, localizada no Ginásio Presidente Médici (Militão).

O presidente do EBBX, Mário Castro, explica que todas as inscrições são feitas por meio da Federação Gaúcha de Bicicross, que apoia o evento. No total, são esperados cerca de 150 atletas. Além dos inscritos, como lembra Castro, familiares de competidores também devem vir até a Rainha da Fronteira para assistir ao evento. Devem inscrever-se equipes de Santa Maria, Sapiranga, Venâncio Aires, Campo Bom, Novo Hamburgo e Ivoti.

Mesmo sendo a primeira atividade do ano, Castro explica que a pista é utilizada todos os finais de semana por integrantes do EBBX, tanto para treinos como aulas da escolinha. No total, serão realizadas seis etapas do Gaúcho e outras quatro etapas divididas em copas regionalizadas – como a que acontecerá em Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...