ANO: 25 | Nº: 6335
27/04/2018 Segurança

Quatro pessoas são presas na Operação Coiote, em Dom Pedrito

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, coordenada pela Delegacia de Dom Pedrito, com apoio das delegacias da 9ª região deflagrou, na manhã de ontem, a Operação Coiote. O trabalho realizado a Capital da Paz resultou na prisão de três homens e uma mulher, acusados por tráfico de drogas, roubo e posse irregular de arma de fogo.

Conforme o coordenador da ação, delegado titular de Dom Pedrito, André Mendes, foram cumpridas 10 ordens judiciais e cerca de 40 policiais civis estiveram envolvidos no trabalho.

Durante a ação, foram encontrados, nas residências, em posse dos suspeitos, 30 gramas de crack e 50 gramas de maconha. Um veículo Uno e duas motocicletas foram apreendidos.

Um dos mandados de busca foi deferido, no local, pelo juiz Luís Filipe Lemos Almeida, titular da 1ª Vara Judicial de Dom Pedrito. Na residência, foi localizada uma espingarda. O morador foi preso em flagrante.

O delegado destacou que a operação foi muito positiva. "Principalmente, porque foi passível submeter um dos presos a reconhecimento pessoal, onde foi reconhecido pela vítima como autor do roubo ocorrido quarta-feira, em Dom Pedrito", disse.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...