MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro estreia contra Real na Segunda Divisão

Publicada em 28/04/2018
Alvirrubro estreia contra Real na Segunda Divisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Badico: primeiro foco está sendo no setor defensivo.

O Guarany fará sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho neste final de semana. O time vai até Tramandaí, no litoral Norte, para enfrentar o Real. O jogo está marcado para o sábado, às 15h. O alvirrubro viajou na tarde de sexta-feira.
O último treino aconteceu pela manhã, no Estádio Estrela D’Alva. O treinador Badico conta que realizou, inicialmente, um trabalho com o setor defensivo alvirrubro. Ele comenta que foram apenas 14 dias de trabalho e o time ainda está sendo estruturado. O técnico relata, também, que estão sendo enfrentadas dificuldades, especialmente com relação à documentação dos atletas.
A respeito da formação do time, Badico aguarda alguns nomes serem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para a definir a escalação. Alguns dos jogadores que viajaram, inclusive, sem o registro confirmado para entrar em campo. “Melhor estar com os jogadores do que preparar toda uma logística para eles viajarem depois da confirmação”, comentou. Os nomes foram publicados no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até às 19h de sexta-feira, enquanto o time saiu da Rainha da Fronteira, no começo da tarde.
O preparador físico Sílvio Rogério da Silva relatou que assumiu a equipe já durante um processo evolutivo. “O importante é olhar e ver o que precisa”, declarou. Ele lembrou que jogadores novos chegaram para o plantel, alguns de outras divisões. “Muitos já têm uma base”, avalia.
Silva explica que a parte física e tática está sendo desenvolvida em conjunto com o treinador Badico, com atividades integradas. Sobre o trabalho desenvolvido nessas duas semanas, ele conta que o time está em desenvolvimento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br