MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Assembleia marcará posse de nova diretoria do Bagé Tênis Clube

Publicada em 28/04/2018
Assembleia marcará posse de nova diretoria do Bagé Tênis Clube | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peraça, Solari e Alves encabeçam chapa única

A nova diretoria do Bagé Tênis Clube (BTC) tomará posse na manhã deste domingo, 29, durante assembleia realizada no salão social da instituição, localizada na avenida Espanha, nº 1777. No evento, deve ser aclamada a chapa encabeçada pelo administrador de empresas Alexandre Solari, 36 anos.

A cerimônia iniciará com a prestação de contas da gestão 2016/2018, presidida por João José da Silva Azambuja. O primeiro chamamento está programado para acontecer às 9h, contando com o mínimo de 20 associados. Já às 10h, a solenidade terá início com qualquer número de sócios.

A chapa, que deve ser aclamada para dirigir a entidade no biênio 2018/2020, também conta com os vice-presidentes Rogério Alves e Cristiano Peraça, que atuam na gestão atual como tesoureiro e diretor social. Em entrevista concedida ao Jornal MINUANO, Solari agradeceu os serviços prestados pela atual gestão, que esteve no comando por 14 anos, e destacou que a chapa foi montada com a intenção de permitir representação para o maior número de sócios possível.

O administrador também revelou que a principal meta da nova diretoria é cuidar da saúde financeira da entidade que, atualmente, tem cerca de mil sócios ativos e conta com quadra de tênis, piscinas (inclusive uma térmica ), ginásio esportivo, motogrupo, sauna e academia. "Nosso clube tem atividades durante todo o ano, então as despesas são muito altas. A arrecadação, hoje, serve para pagar essas despesas. Nós queremos fazer um trabalho diferenciado, então estamos analisando como buscar recursos para isso", afirma.

Entre os demais objetivos da gestão, Solari também declarou a intenção de voltar a trazer competições de tênis com caráter estadual para o clube, além de atrair novos associados, modernizar o sistema de controle e investir em atualização dos equipamentos de segurança. "O clube é seguro, nós já temos equipamentos bons, mas pretendemos modernizar nossa estrutura ainda mais", conta.

Os integrantes da chapa convidam todos os associados para contribuir com ideias visando melhorias para a estrutura, atividades e economia da entidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br