MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Jornal MINUANO, Farmais e Foto Everest lançam promoção "A Cara da Mãe"

Publicada em 28/04/2018
Jornal MINUANO, Farmais e Foto Everest lançam promoção
Estojo de maquiagem será entregue para autor da foto mais curtida

No Dia das Mães, elas serão as homenageadas na nova promoção do MINUANO. Parceria com a Farmais e Foto Everest trará aos leitores a campanha "A Cara da Mãe". A participação será via Facebook, na página oficial do veículo de comunicação.

A gerente comercial do MINUANO, Adriana Robaina, explica que, para participar da promoção, os leitores devem postar uma foto junto à mãe na página do jornal. A imagem deve estar no formato JPG e com tamanho máximo de 2MB. As postagens poderão ser feitas até dia 10 de maio, às 12h. Os vencedores serão divulgados na edição do dia 11 (sexta-feira) e a premiação acontece na tarde da data.

Os vencedores serão escolhidos através de um comissão julgadora, composta pelos patrocinadores. Os autores das três fotos selecionadas ganharão um book completo, oferecido pela Foto Everest. Já a mais votada na página do jornal, a partir de curtidas, ganha uma maleta de maquiagem oferecida pela Farmais.

"O objetivo principal é fidelizar o cliente, dando a ele a oportunidade de ganhar brindes, além de uma informação diária de qualidade", destaca Adriana.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br