ANO: 25 | Nº: 6257
28/04/2018 Cidade

Preços promocionais serão atrativo na primeira edição do ano do Sábados Azuis

Foto: Arquivo JM

Mais de 150 empresas estão inscritas para participar do evento
Mais de 150 empresas estão inscritas para participar do evento
A quarta edição do projeto "Sábados Azuis" promete movimentar o comércio hoje. A partir das 8h, as empresas participantes estarão instaladas nas ruas do centro da cidade, com preços promocionais e facilidades de pagamento em diversos setores do comércio. Essa é a primeira edição da iniciativa em 2018.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, responsável pela idealização e coordenação do evento, explica que o o objetivo do programa é "fortalecer a economia local apoiando nossos empreendedores verdadeiros geradores da riqueza de nossa terra".
Ao todo, serão 158 empresas locais instaladas ao longo das três quadras na principal avenida da cidade, entre as ruas Carlos Mangabeira e Juvêncio Lemos, no sentido norte-sul (descendo a avenida Sete de Setembro). Entre os itens disponíveis, estão confecções, eletrodomésticos, veículos novos, artesanato, móveis, gastronomia e empresas prestadoras de serviços.
Para se tornar ainda mais atrativo para os bajeenses, o evento contará com preços promocionais e facilidades de pagamento. A atividade se estende até as 18h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...