ANO: 25 | Nº: 6283

Marcelo Teixeira

marceloct@ymail.com
Advogado e professor universitário - Urcamp
28/04/2018 Marcelo Teixeira (Opinião)

Resista Aécio! Resistiremos juntos!*

Prezado senador Aécio, temos acompanhado a verdadeira tormenta que se abate sobre V. Ex.ª, desde o acolhimento desta injusta denúncia pela nossa suprema corte, repleta de ministros indicados por vossos perseguidores políticos. Enquanto eram apenas acusações vazias, de revanchistas vermelhos, indignados e enciumados por causa da justa prisão do pai da facção, estávamos mais ou menos tranquilos, mais preocupados até com os boatos mentirosos e maldosos sobre o vosso suposto envolvimento com entorpecentes, espraiados por esta corja comunista. Porém a ficção delirante desta esquerda raivosa encontrou eco entre os ministros e hoje estamos nesta situação. Mas confiamos que V. Ex.ª será capaz de enfrentar vossos carrascos, suplantar esta interminável manipulação da mídia corporativa burguesa e, enfim, esclarecer à opinião publicada o que, de fato, aconteceu.  
Temos certeza que – assim como Collor após a renúncia – V. Ex.ª sairá dessa com a cabeça erguida, ainda mais calejado para mobilizar a população que, armada com panelas e vestindo o manto canarinho, saberá enfrentar essa nova situação política gerada pelo golpe petista que vos roubou a última eleição com os bilhões da lava-jato.
Arrasados com vossa condição de réu, acompanhamos de camarote – bebendo gela e tomando Ciroc – todas as vossas artimanhas para retardar este momento que, enfim e infelizmente, chegou. Ficamos imaginando as intrigas palacianas e as tramoias conspiratórias daqueles que ousam passar por cima de vossa autoridade conquistada nas urnas. Torcemos para que a dignidade – a côsa mais mimosa para qualquer vivente – de V. Ex.ª se mantivesse imaculada. Sofremos, como sofreram os mais de cinquenta milhões de simpatizantes que V. Ex.ª tem em todo o Brasil. Mas também nos “alegremo”, ao ver que V. Ex.ª, apesar de toda a campanha difamatória que sofreu da conspiradora mídia corporativa, foi capaz de encará-la com um sorriso sincero e indisfarçado, típico de quem não tem nada a esconder.
Hoje, fica clara e evidente a verdadeira intenção do golpe: ao ganharem a eleição de forma tão torpe, corrompendo o eleitorado com o dinheiro público desviado pelas grandes empreiteiras, de maneira criminosa e desavergonhada, com o apoio explícito da JBS e de toda a banda podre dos capitalistas do País, pretendiam, na verdade, impedir que as pessoas de bem retornassem ao poder e provassem que o Brasil era muito melhor antes do que depois do PT. Ao impedirem vossa eleição, queriam dar continuidade ao projeto de poder que levaria à venezuelanização do Brasil. Ao derrotá-lo de forma tão desonesta impediram que o Brasil continuasse nos trilhos do desenvolvimento sustentável inaugurados por FHC e que poderia ter sido aprimorado não fosse o descalabro fiscal construído ao longo dos 14 anos do desgoverno petista.
É essa batalha que estamos enfrentando, senador Aécio. Tentam, com essa acusação infundada, retirar nosso principal líder dessa luta. Fizeram o mesmo com o Eduardo Cunha, que hoje está preso sem nenhuma prova, mas que calado e humilhado pelo cárcere, não consegue mais fazer com que a verdade venha à tona.
Senador Aécio, sabemos que a situação é difícil, mas não se amofine! Está difícil para todos nós aqui embaixo. Ninguém aguenta mais a ladainha de vossos perseguidores fascistas no sentido de que nada existiu antes deles e que nada existirá depois deles. Quebraram quase todas as unidades da federação com suas desonerações fiscais criminosas e deixaram um legado de mais de 10 milhões de desempregados. A vida está dura senador Aécio, mas o povo resiste porque V. Ex.ª foi o vitorioso moral para milhões de brasileiros que acreditaram e continuam acreditando que podem melhorar de vida. Vossa Excelência continua sendo o único capaz de fazer o Brasil voltar ao rumo certo da paz e da liberdade, com muito amor, ordem e progresso.
Por tudo isso, senador, aspire fundo, como nunca antes na sua história de sua vida e se prepare para mais uma carreira, a maior de todas, e que culmina com uma overdose... de liberdade. Vossa inocência será vossa consagração como um guerreiro do povo boleteiro, digo, brasileiro. A história testemunhará o equívoco da sua derrota eleitoral em favor dos ladrões do povo. Na medida do possível, resistiremos juntos, mobilizando aqueles que não viram V. Ex.ª ser condenado em nenhuma instância. Aqui, de longe e de baixo, estamos todos ao vosso lado. Resista senador Aécio! Como o Exterminador do Futuro, repita: “I’ be back!” Resista daí que nós resistiremos daqui “hasta la inocencia”.


* - contém ironia!

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...