MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde para Lajeadense e desce uma posição na tabela

Publicada em 30/04/2018
Bagé perde para Lajeadense e desce uma posição na tabela | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bagé ainda tem dois jogos na rodada

O Bagé perdeu uma posição na tabela da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, ontem, com a derrota, em casa, por 1 a 0, para o Lajeadense. A duas rodadas do fim, o jalde-negro agora ocupa a quinta colocação do grupo, fora da zona de classificação.
Os donos da casa tiveram boas chances no início da partida. Michelzinho, ainda no primeiro minuto de jogo, chutou forte na trave direita, e, com o rebote, de cabeça, tentou marcar o gol, mas novamente bateu no travessão da goleira defendida por Vítor Luís. Ainda no primeiro tempo, Rael, do Lajeadense, pegou a bola espalmada do goleiro Anderson, do jalde-negro, e chutou, mas estava impendido. Após os 30 minutos, um escanteio perigoso para o Lajeadense, mas a defesa do Bagé segurou. O goleiro Vítor Luís e o jogador Evandro, do meio de campo do jalde-negro, levaram cartão amarelo.
No segundo tempo, o Bagé atacou mais. O time avançou sobre o visitante, com mais chances de gol, mas o Lajeadense segurou a pressão, passando a atacar mais, após os 15 minutos. Aos 20, Padú, após uma jogada em que Rael fez o domínio, em um contra-ataque, marcou o único gol da partida. Aos 29 minutos, o jalde-negro tentou o empate. Vítor Luís faz uma grande defesa.
Nos minutos finais, o Bagé ainda pressionou, mas não conseguiu empatar. O Lajeadense teve oportunidade para ampliar, em uma falta perigosa, já nos 43 minutos do segundo tempo. Ariel, que entrou no final do jogo, teve boas chances na etapa complementar. Mas a partida encerraria em 1 a 0, com comemoração dos visitantes.


Escalações
Bagé: Anderson, Matheus, Tairone, Elton, Gustavo Nogy, Evandro, Damasceno, Cris Magno (Maceio), Jefinho (Etoo), Michelzinho e Aldir. Técnico: Carlos Moraes.

Lajeadense: Vítor Luís, Mano, Vítor Daddalt, Dú, Monteiro, Hígor, Juninho, Índio, Rael, Róger (Cristiano) e Padú (Ariel). Técnico: Mário Sérgio de Almeida.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br