ANO: 24 | Nº: 6058
30/04/2018 Esportes

Guarany empata com Real em Tramandaí

Foto: Assessoria de Comunicação do Real Sport Club/Especial JM

O Guarany estreou com empate na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho diante do Real Sport Clube, de Capão da Canoa, em Tramandaí, no sábado. O resultado foi garantido no segundo tempo, quando o alvirrubro marcou dois gols, deixando tudo igual no placar.
A partida iniciou com um atraso de 35 minutos, em função da falta de policiamento no estádio. Na primeira etapa, a equipe do Real foi mais efetiva no ataque. Aos 31 minutos, Geninho marcou o primeiro gol do time de Capão da Canoa. Até os 32 minutos, o alvirrubro ainda não tinha registrado nenhum chute no gol adversário.
Na etapa complementar, aos sete minutos, após em uma jogada difícil, onde o centroavante Vitor, do time da casa sofreu um falta grave, o juiz marcou pênalti para o Real. O goleiro Gabriel converteu, ampliando a vantagem.
Aos 33 minutos do segundo tempo o zagueiro Wendell marcou o primeiro do Índio. Alisson ainda faz uma forte investida e quase marcou o segundo. Aos 49, já nos acréscimos, Diego Borges marcou de cabeça, garantindo o primeiro ponto para o Guarany.


Escalações

Real – Gabriel; Renan, Ronaldo Conceição, Igor Souza e Lucas; Daniel Baloy, Geninho, Marcos Vinícius e Rafael Mendonça; Vitor Suíça (Micael) e Samuel. Técnico: Fabio Abade.
Guarany – Josemar; Caio (Gabriel Rossetto), Wendel, Lucas e Kevin (Anderson); David e Diego Borges; Vitor, Ledesma, Willian Sarita e Andrei. Técnico: Rinaldo Lopes Costa (Badico).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...