MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Elder Lara vence no Nocaute Extreme Combate

Publicada em 01/05/2018
Elder Lara vence no Nocaute Extreme Combate | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vitória foi em competição de luta livre

O lutador bajeense Elder Lara venceu, no final de semana, disputa realizada no Rio de Janeiro. Ele competiu na modalidade luta livre, nos 93 quilos, no Nocaute Extreme Combate (NEC). O atleta venceu Roberto Guimarães, da Cado Team, por pontos.

Lara havia se afastado dos octógonos por dois anos. Ele precisou parar as lutas em função de lesões e tratamentos de saúde e, depois, passou a trabalhar como coach. O objetivo do bajeense, agora, é retornar ao MMA. Para isso, está utilizando outras competições como forma de preparação.

Sobre o final de semana, Lara conta que não houve preparação específica. “No início da semana, o adversário do Roberto se machucou e me convidaram para lutar. Mesmo sendo na categoria 93kg, resolvi aceitar com o objetivo de me testar”, conta. O competidor disse que encara como treino e, sempre que pode, participa para identificar falhas e, desse modo, melhorar.

Em março, ele teve sua estreia no boxe. O lutador participou do Torneio BeachBoxing, evento que acontece na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em fevereiro, Lara já tinha realizado uma competição no Sul-americano de Jiu-Jitsu, terminando como vice-campeão. Antes disso, a última competição foi realizada em Bagé, em 2016, no Monster Fight, quando venceu o argentino Matias “El Loco”.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br