MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Letícia Dachery apresenta programa para redução de peso

Publicada em 01/05/2018
Letícia Dachery apresenta programa para redução de peso | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fisioterapeuta está à frente do projeto Na Medida

A equipe multidisciplinar de Letícia Dachery está com uma nova proposta para quem busca perda de peso aliada a bons hábitos: o projeto "Na Medida", que consiste no acompanhamento de 90 dias, com profissionais da área da saúde, com o objetivo de entrar em forma. A primeira turma inicia no dia 2 de maio.
O grupo é composto por acompanhamento nutricional, com encontros quinzenais; pilates e treino funcional para uma postura adequada; fortalecimento muscular; perda calórica; alívio de dores musculares; aumento da resistência física e mental; e avaliação dermato funcional. Além disso, outra inovação do espaço também entra no acompanhamento dos 90 dias, o detox iônico, que desintoxica o corpo através dos pés, equilibra e amplifica a bionergia, restaurando o equilíbrio psicossomático pela harmonização dos fluxos energéticos. Entre os benefícios da técnica, Letícia destaca a reposição da vitalidade pela eliminação de toxinas provenientes de medicamentos, da poluição ambiental e dos alimentos; ajuda a perder peso, eleva o nível energético e reduz o estresse, aumenta a oxigenação do corpo, contribui para o rejuvenescimento, desintoxica e limpa o fígado e os rins, diminui a retenção de líquidos e elimina os metais pesados do corpo.
Outra técnica disponibilizada no grupo é a drenagem linfática, massagem que estimula, promove e acelera a circulação do sistema linfático diminuindo o edema. A fisioterapeuta adianta que também será realizada uma avaliação dermatofuncional individual com cada paciente para selecionar o tratamento adequado com aparelhos estéticos (seis sessões), de acordo com a necessidade de cada participante do grupo. "Após os 90 dias, será realizada uma nova avaliação nutricional e estética para as pacientes que quiserem continuar no programa, com descontos especiais", adianta ela.
O programa pode ser parcelado em até seis vezes, em todos os cartões. A Fisioterapia Letícia Dachery está localizada no segundo andar da Clínica Madruga, na rua Marcílio Dias, 680. Contatos podem ser feitos através dos telefones 3247-1616 ou 99976-1673.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br