ANO: 25 | Nº: 6381

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
01/05/2018

Moda & Passarela Nory Boutique

Foto: Viviane Becker

Parceiros da proposta, Norma Kopper, André Guerra e Quélen Kopper
Parceiros da proposta, Norma Kopper, André Guerra e Quélen Kopper

As empresárias de moda Norma e Quélen Kopper reinventaram um novo projeto e, nesta temporada, integraram moda, beleza, passarela e solidariedade, em dois dias de evento. A programação superbacana iniciou no sábado, quando a dupla convidou André Guerra para desembarcar na terrinha e mostrar, mais uma vez, seu profissionalismo. Durante a tarde, ele e outros convidados palestraram apresentando tendências, dicas e novidades.

No domingo, as empreendedoras, junto com as integrantes do Grupo de Apoio à Santa Casa de Caridade, reuniram um expressivo número de convidados, que prestigiaram o desfile da coleção outono/inverno 2018 da Nory Boutique, no Círculo Militar. Um time de 20 modelos solidárias, algumas estreantes e outras profissionais, mostraram desenvoltura e leveza, destacando a linda coleção da loja multimarcas. São elas: Patrícia Borba, Fúlvia Rigoni, Mirela Pasini, Tainá Dalé Del Duca, Juçara Sonza, Adriana Wild, Hélen Badaraco, Lauren Badaraco, Renata Augé Teichrieb, Margaritha Cobuci, Fabiane Camargo, Milene Munhoz, Adriane Simões Pires, Syrlei Barros, Odete Silveira, Maria Francisca Pinto, Magda Gehres, Joice dos Santos e Laraine Fernandes.

A produção do desfile foi assinada por André Guerra, com sonorização do DJ Augusto Xavier e o make das manecas foi feito por Diego Cuadros. Quem passou por lá, conferiu que o outono/inverno 2018 trouxe clássicos como o xadrez, listras, florais e poás, assim como lindas aplicações em rendas, traduzidas em produções diversificadas, sofisticadas e superfemininas.

Além de mostrar belas composições na passarela, o final de tarde teve o doce sabor desta ação social, que já é tradição na cidade. A parceria entre Nory Boutique e o Grupo de Apoio à Santa Casa possibilita que o valor arrecadado com o ingresso do evento seja aplicado em benfeitorias para o hospital, que atende a demanda de Bagé e região.

Essa colunista fez fotos e compartilha com nossos leitores imagens de quem marcou presença nesta badalada tarde de domingo.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...