MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Terceira etapa do Campeonato Citadino de Xadrez é realizado no Militão

Publicada em 01/05/2018
Terceira etapa do Campeonato Citadino de Xadrez é realizado no Militão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
No total, 12 enxadristas inscreveram-se na etapa

A terceira etapa do Campeonato Citadino de Xadrez foi realizada no sábado, no Ginásio Presidente Médici (Militão). A fase recebeu o nome da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). No total, 12 enxadristas participaram da disputa.

Na categoria absoluto, Ignácio Marrero ficou em primeiro lugar, seguido por Maurício Costa e JJ. Silva. Na categoria juvenil, Wesley Lucas conquistou o primeiro lugar, Felipe Ritta foi o segundo colocado e Pedro Nobre o terceiro. Na categoria infantil, Eduardo Freitas conquistou o título de campeão, seguido por Maikel Silva e João Carlos. Emanuel Müller foi o destaque na categoria jornalista e, entre os competidores visitantes, o primeiro lugar foi de Eduardo Franco, de Rivera/Uruguai. Além dele, outros dois enxadristas vieram do país vizinho para a competição.

Para Pedro Nobre, enxadrista há cinco anos, a disputa de alto nível auxilia na potencialidade do jogo. "Este ano, disputo com jogadores mais experientes. O nível é alto, porém desafiar o raciocínio é fundamental para um bom jogador", afirma o jovem que já conquistou o título de campeão nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – Jergs 2016.
O secretário da Sejel, João Schardosim, também destacou a importância do esporte, que auxilia na construção de uma formação intelectual. A próxima etapa carrega o nome da Rádio Delta FM e deve ser realizada dia 26 de maio.


 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br