ANO: 25 | Nº: 6489
03/05/2018 Cidade

Revitalização da Estação Rodoviária deve iniciar já neste semestre

Foto: Arquivo JM

Espaço será todo revitalizado
Espaço será todo revitalizado

Após a aprovação do projeto de revitalização da Estação Rodoviária de Bagé por todos os condôminos, alcançado após o aval da empresa Penha, na semana passada, a prefeitura deve encaminhar para a Câmara de Vereadores o projeto de lei solicitando autorização para dar início aos trabalhos. A estimativa, atendidas as prerrogativas legais, é de iniciar a obra ainda no primeiro semestre. 

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, ainda faltam alguns passos burocráticos para o início da revitalização, que, após começar, deve ser concluída em 10 meses. Vale lembrar que a obra será financiada pela empresa Nicolini, através de permuta de área, investindo cerca de R$ 1,1 milhão para viabilizar todo o empreendimento.
Entre as melhorias previstas, estão a construção de uma sala de espera, banheiros feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, um fraldário e um guarda-volumes. Além disso, estão previstas reformas no piso, cobertura, fachada, interiores e substituição da rede elétrica. O prédio completa 40 anos e a intenção da parceria é dar manutenção ao local, recuperando as rachaduras e pinturas descascadas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...