ANO: 25 | Nº: 6399
03/05/2018 Cidade

Três investidores demonstram interesse na compra da Rádio Clube

Foto: Arquivo JM

Emissora tem prazo de 70 a 120 dias para migrar para FM
Emissora tem prazo de 70 a 120 dias para migrar para FM

As negociações para venda ou sociedade na Rádio Clube de Bagé Ltda. estão em pleno andamento. Atualmente, o representante do diretor da emissora, Aristides Kucera, está em tratativas com três investidores. A migração de ondas médias (OM) para frequência modulada (FM) depende desses investimentos.

Em março, foi assinado o Termo Aditivo de Adaptação de outorga de OM para FM, do contrato de concessão celebrado entre a União e a Rádio Clube de Bagé Ltda, em maio do ano passado. Na oportunidade, foi estabelecido um prazo de 70 a 120 dias para que a emissora iniciasse a operação. O documento adapta a outorga de execução do serviço de radiodifusão sonora em OM para a outorga de radiodifusão sonora em FM.

Conforme um dos representantes do diretor da emissora, Édson Kucera, tudo depende dessas tratativas. Ele explica que existe a possibilidade de compra de um novo transmissor e também de aluguel do mesmo, mas tudo depende das negociações com os investidores. Segundo ele, o equipamento custa em torno de R$ 30 mil.

O representante informa que ainda não tem estimativa para a conclusão das negociações e prefere não adiantar o nome dos investidores. “Tudo está em andamento para a transição e queremos finalizar o mais rápido possível”, disse. A emissora também está buscando local para implantação da antena da rádio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...