MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Três investidores demonstram interesse na compra da Rádio Clube

Publicada em 03/05/2018
Três investidores demonstram interesse na compra da Rádio Clube | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Emissora tem prazo de 70 a 120 dias para migrar para FM

As negociações para venda ou sociedade na Rádio Clube de Bagé Ltda. estão em pleno andamento. Atualmente, o representante do diretor da emissora, Aristides Kucera, está em tratativas com três investidores. A migração de ondas médias (OM) para frequência modulada (FM) depende desses investimentos.

Em março, foi assinado o Termo Aditivo de Adaptação de outorga de OM para FM, do contrato de concessão celebrado entre a União e a Rádio Clube de Bagé Ltda, em maio do ano passado. Na oportunidade, foi estabelecido um prazo de 70 a 120 dias para que a emissora iniciasse a operação. O documento adapta a outorga de execução do serviço de radiodifusão sonora em OM para a outorga de radiodifusão sonora em FM.

Conforme um dos representantes do diretor da emissora, Édson Kucera, tudo depende dessas tratativas. Ele explica que existe a possibilidade de compra de um novo transmissor e também de aluguel do mesmo, mas tudo depende das negociações com os investidores. Segundo ele, o equipamento custa em torno de R$ 30 mil.

O representante informa que ainda não tem estimativa para a conclusão das negociações e prefere não adiantar o nome dos investidores. “Tudo está em andamento para a transição e queremos finalizar o mais rápido possível”, disse. A emissora também está buscando local para implantação da antena da rádio.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br