MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

ASM Materiais de Construção completa 35 anos e lança campanha em prol do Hospital Universitário

Publicada em 04/05/2018
ASM Materiais de Construção completa 35 anos e lança campanha em prol do Hospital Universitário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local está preparado para receber os valores

Um coquetel com colaboradores, fornecedores e comunidade, marcou, ontem, o aniversário de 35 anos da ASM Materiais de Construção. A empresa, fundada no dia 3 de maio de 1983, passou por várias modificações e decidiu comemorar, dessa vez, com uma campanha denominada "O Amor Pinta", que irá beneficiar o Hospital Universitário através da pintura da fachada da instituição de Saúde.

Conforme o diretor da empresa, Marcus Menezes, a ASM Materiais de Construção foi toda remodelada para atender o mercado. Também houve mudanças na forma de atendimento e ampliação de produtos e promoções. O diretor salienta que, devido ao carinho da população com a loja, a direção do empreendimento resolveu retribuir através da campanha. Ele explica que "O Amor Pinta" prevê a arrecadação de valores que, junto à loja e a parceria da PPG Tintas Renner, irão auxiliar na pintura da fachada.

Menezes ressalta que as doações não são vinculadas às vendas da loja e qualquer pessoa pode doar, sem necessidade de ser um valor específico. A estimativa é arrecadar cerca de R$ 20 mil para a compra do material até setembro. A loja entrará, então, com um desconto promocional e a Renner com todo o suporte técnico para a manutenção.

Ponto de Coleta

Segundo a gestora de Compras e Marketing da ASM Material de Construção, Caroline Prestes, a loja está com um ponto de coleta desde ontem. No local, também há um livro para que as pessoas assinem e coloquem o valor da doação. Também há, no espaço, o tintômetro: um painel com uma foto em preto e branco que irá se modificando conforme o andamento da campanha. "À medida que vamos alcançando a meta, a foto vai ganhando cores", ressalta Caroline.
A expectativa da empresa é conseguir o valor até o mês de setembro e, a partir dessa data, realizar a melhoria na instituição de saúde.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br